NESP sedia reunião da ABRASCO em Brasília

Já estão disponíveis no site do Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP) os registros em Galeria de fotos e em Vídeos da reunião do Movimento da Reforma Sanitária, realizada pela ABRASCO/CEBES, no NESP, na última quarta-feira, 26 de janeiro.

Devido à extensão das discussões na reunião do Conselho Nacional de Saúde, a reunião foi realizada das 19h40 às 23h. "A proposta do encontro foi detalhar a Agenda Estratégica para a Saúde no Brasil incluindo princípios e metas a considerar na implementação das ações e políticas de saúde - desta maneira será mais fácil acompanhar o trabalho do SUS e do Ministério da Saúde, avaliando os avanços a partir de nossas propostas.

O nosso encontro foi muito rico em sugestões que serão sistematizadas e divulgadas em breve", explicou Facchini. O encontro contou com a presença de 40 representantes da UnB, Fiocruz, Cebes, Rede Unida, Ministério da Saúde, Opas, SMS Itapema (SC), além de alunos de graduação e pós-graduação. A próxima está programada para fevereiro, na UnB, e terá transmissão online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro Parente demitido. Não basta!

Memórias da Saúde no Brasil - 1

Galopantes aumentos dos combustíveis: onde vai parar tudo isso?