Memórias da Saúde no Brasil - 2

Em nosso informativo PSF na Mídia postado aqui no blog, você viu o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, entregando a mim um exemplar do livro “Memórias da Saúde no Brasil”, do qual fui colaboradora como uma das pioneiras do Programa Saúde da Família no país.

Aqui você pode ver outra foto onde estou ao lado de dois outros pioneiros, os médicos Halim Girade, hoje no Unicef, ao meu lado direito e com óculos. Enquanto ao meu lado esquerdo, está Luiz Odorico, do Ceará. Confesso que foi uma tarde muito feliz na qual pude rever muitos colegas, amigos e companheiros de militância pelo acesso e qualidade da saúde no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro Parente demitido. Não basta!

Memórias da Saúde no Brasil - 1

Galopantes aumentos dos combustíveis: onde vai parar tudo isso?